Preparativos de viagem

quintaninha

quintana

“Gostosuras /A tua saudade tem gosto de Amora / O teu beijo tem gosto de Pitanga”

A instituição em que trabalho tem como sede uma casinha muito da simpática, no bairro Floresta.

As salas e quartos foram transformados em pequenas ilhas de trabalho.

O computador em que costumo trabalhar fica na bancada do primeiro andar, no cantinho, perto da janela, com vista pra ameixeira e pros cachorros do vizinho (e do lado do meu cacto e da minha pimenteirazinha linda).

É no primeiro andar também que está um dos banheiros da casa, para o qual eu corro nas horas de aperto.

Quando esse banheiro está ocupado, tenho a opção de ir ao do segundo andar, o que eu faço de vez em quando, em momentos de muito apuro.

Mas essa rotina mudou desde o dia que achei no banheiro de cima um livro do Mario Quintana, disponível para manuseio.

Não sei qual dos amigos do trabalho deixou lá, mas tenho que lembrar de agradecê-lo!

Minhas idas ao banheiro tornaram-se muito mais leves e divertidas.

Tanto que passei a deixar a preguiça de lado e subir as escadas sempre que precisava ir ao banheiro.

preparativos de viajem.leialivroseresenhasO que? Preparativos de viagem

Quem? Mario Quintana

Quando? 1987

Páginas? 167

Um comentário sobre “Preparativos de viagem

Deixe um comentário

